Incômodo no púbis atrasa acerto, mas Vasco e Morato confiam em acordo nos próximos dias
Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!
Com três contratações até o momento, o Vasco segue no mercado em busca de novos nomes até a Série B. A próxima cara nova deve ser Morato, do Bragantino. O atacante tem conversas avançadas com o clube carioca, mas um incômodo no púbis atrasou o desfecho da negociação, que estava previsto para o último fim de semana. Caso ocorra o acerto, ele chegará por empréstimo até dezembro.
Morato realiza tratamento no Bragantino, e a expectativa é que ele esteja recuperado e liberado até a próxima semana. O incômodo é considerado leve, mas foi decisão do jogador comunicar o Vasco sobre o problema. Ele não tem lesão, mas, como sente dores leves na região, preferiu se tratar antes de iniciar uma nova temporada
O atacante não queria surpreender e se apresentar ao clube fora das condições ideais. Ele planeja chegar 100% ao Rio de Janeiro, assim como o departamento de futebol só irá concluir a negociação quando ele estiver totalmente recuperado das dores. As partes, no entanto, seguem confiantes em um desfecho positivo nos próximos dias.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/5/z/zuXCcZSGuF0GjUJN6lhQ/whatsapp-image-2020-07-23-at-21.24.19.jpeg)
Morato e Vasco aguardam recuperação do atacante para concluir acerto até dezembro — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Andrew Erik Feitosa, apelidado de Morato por ter nascido no município paulista de Francisco Morato, tem contrato com o Bragantino até dezembro de 2022, jogou 34 vezes no ano passado e marcou dois gols, ambos no Campeonato Paulista. Ele tem 28 anos e começou o Brasileiro como titular, com o treinador Felipe Conceição, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Maurício Barbieri.
Ele atua pelos lados do campo e teve outras possibilidades desde que foi liberado dos treinos pelo Bragantino. Coritiba e Cruzeiro, por exemplo, tiveram interesse no atacante, mas, durante o processo de analisar propostas e sondagens, o Vasco foi quem mais o balançou.
Antes do Bragantino, Morato passou por clubes como São Paulo, Ituano e Sport.
Fonte: Ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
