Gilberto afirma sobre Juliette no BBB21: 'Tenho muito medo de julgar' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Gilberto afirma sobre Juliette no BBB21: ‘Tenho muito medo de julgar’


Caio, Gilberto, Fiuk e Sarah conversam no Quarto Cordel sobre Juliette enquanto rola a Festa Above do lado de fora da casa do BBB21. O doutorando em Economia conta que viu uma cena da advogada chorando e diz que a sister não secou as lágrimas. O cantor comenta que tem dúvidas em algumas atitudes da paraibana: “Eu já deixei exposto para todo mundo que é uma pessoa que eu duvido muito, então talvez por ela acompanhar o Big Brother, acho que ela preparou algumas situações para cá”.

O paulista segue e afirma: “Já vi algumas situações dela com Caio, Lucas [Penteado], Luma [Lumena], comigo que parece que ela cava o buraco para você dar uma tropeçada. Acho muito delicado falar sobre ela”. O pernambucano, por sua vez, fala que tem medo do julgamento: “Eu tenho muito medo de julgar. Estou com medo de falar sobre ela, estar julgando, só que aí hoje teve a hora que eu vi isso e fiquei me sentindo a pior pessoa do mundo por ter achado isso”. Ao ouvir, o fazendeiro diz para Gilberto: “Você tem que respeitar o que você sente”.

O papo segue, e Fiuk conta para os brothers sobre a conversa que teve com Camilla de Lucas minutos antes. O cantor diz que a influenciadora contou que é mais amiga de Juliette do que dele, e a informação foi uma novidade para Sarah e Gilberto. Segundo a consultora de marketing digital, João Luiz também está incomodado com a advogada.

Gilberto conta para brothers uma cena que viu de Juliette no BBB21 e afirma: 'Tenho muito medo de julgar' — Foto: Globo

Gilberto conta para brothers uma cena que viu de Juliette no BBB21 e afirma: ‘Tenho muito medo de julgar’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close