Germán Cano, Leandro Castan, Léo Matos e Zeca viajaram com a delegação para Poços de Caldas - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Germán Cano, Leandro Castan, Léo Matos e Zeca viajaram com a delegação para Poços de Caldas


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco iniciou a viagem para Poço de Caldas, onde enfrenta a Caldense, nesta quinta, às 21h30, na estreia na Copa do Brasil. Na bagagem, algumas novidades. Leandro Castan, Cano e Léo Matos voltaram a ser relacionados. O trio ficou fora da última partida do Carioca. Zeca também viajou e deve estrear.

Recuperado de lesão na coxa, Castan foi reintegrado ao elenco nesta segunda-feira. O futebol do zagueiro é incerto, clube e representantes do jogador ainda conversam, há a possibilidade de uma readequação salarial ou até mesmo a saída, em caso de proposta. Por ora, no entanto, o capitão vascaíno tem contrato até dezembro de 2022 e está nos planos de Marcelo Cabo.

Cano, por sua vez, reaparece após recuperar-se de lesão na coxa, também sofrida na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. Recuperado de Covid, Léo Matos voltou a treinar no sábado, foi avaliado e também está liberado para a partida.

Quem deve estrear é o lateral Zeca. Fora do último jogo contra o Nova Iguaçu, o reforço do Vasco está sendo preparado para enfrentar a Caldense e viajou com o time. As outras contrações, Ernando e Marquinhos Gabriel, estrearam no último sábado.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close