Ex-zagueiro do Vasco é apresentado como reforço no Fluminense-PI - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Ex-zagueiro do Vasco é apresentado como reforço no Fluminense-PI


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Jomar no Vasco — Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Ex-zagueiro do Vasco, Jomar é apresentado como reforço no Fluminense-PI

Cesar Kelson/Fluminense EC

O zagueiro carioca Jomar, formado na base do Vasco e profissionalizado no Cruz-Maltino, veste uma nova camisa em 2021. O jogador de 28 anos foi anunciado como reforço do Fluminense-PI, que disputa atualmente o Campeonato Piauiense. O defensor se apresentou nesta terça-feira ao clube do Piauí, em Teresina, para a sua primeira passagem pelo futebol do estado.

Jomar no Vasco — Foto: André Durão

Jomar no Vasco — Foto: André Durão

Jomar começou no Tigres do Brasil, mas se profissionalizou como zagueiro no Vasco, onde atuou entre 2011 e 2018. Após passar pelo Oeste, o defensor jogou no Oriente Petrolero, da Bolívia, e retornou ao Brasil logo em seguida. Em 2020, Jomar defendeu as cores do Iporá e, este ano, jogou no Treze, da Paraíba.

O Fluminense-PI conta atualmente com Maceió e Vidal como titulares no setor. O clube desligou apenas três jogadores desde o início do estadual: João Paulo (volante), Juliano (volante) e Lenilson (atacante). O clube informou que não pretende desligar novos atletas, mas segue monitorando o mercado em busca de possíveis novos reforços.

Na quarta colocação na tabela do Piauiense, o Flu-PI tem sete pontos conquistados, três a menos que o River-PI, segundo colocado que fecha o G-2, a zona de classificação à final. O Parnahyba é líder isolado do estadual com 11 pontos.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close