Ex-Vasco, Guarín recebe duras críticas de jornalista colombiano - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Ex-Vasco, Guarín recebe duras críticas de jornalista colombiano


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

ex-vasco-guarin-recebe-duras-criticas-de-jornalista-colombiano-Futebol-Latino-28-03

Depois de ser contratado com muita expectativa pelo Millonarios, o meio-campista colombiano Fredy Guarín não tem conseguido corresponder as expectativas e, consequentemente, virado alvo de fortes críticas da imprensa local.

Um dos nomes que fez um duro apontamento sobre a condição não apenas técnica como também física de Guarín foi Iván René Valenciano, apresentador da versão colombiana do programa ESPN FC:

“Guarín não está 100%. Entendam-me, eu não tenho nada contra ele. Mas ele precisa dizer para Gamero (treinador do Millonarios):”Me dê três meses e me coloco em forma.’ No futebol os esforços são válidos, mas os resultados que ele e o Millonarios precisam não estão acontecendo. O único que ele tem feito é prejudicar a equipe e o pior é que Alberto (Gamero) o coloca.”

Desde sua chegada em janeiro desse ano, o atleta de 34 anos de idade com passagens por Porto, Inter de Milão, futebol chinês e Vasco participou de seis partidas e marcou um gol com a camisa do clube de Bogotá.

Fonte: Lance.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close