Escalação do Vasco: Ricardo Graça e Ernando formam zaga contra o Nova Iguaçu; MT é mantido na esquerda - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Escalação do Vasco: Ricardo Graça e Ernando formam zaga contra o Nova Iguaçu; MT é mantido na esquerda


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

De acordo com o que o treinador Marcelo Cabo já havia trabalhado na quinta-feira, Ernando e Ricardo Graça farão a zaga do Vasco contra o Nova Iguaçu, neste sábado, às 18h, em São Januário. Lucão, Cayo Tenório e MT, que segue improvisado na esquerda, completam o setor.

Ernando e Marcelo Cabo não devem ser os únicos estreantes da noite. Nesta sexta-feira, Marquinhos Gabriel foi testado no ataque ao lado de Tiago Reis e João Pedro. Zeca, anunciado como reforço para a lateral esquerda (embora faça a direita também), não tem sua utilização confirmada na partida.

O meio-campo, porém, será formado por jogadores que disputaram o Brasileiro 2020. Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos serão os homens do setor no duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Cano, recuperando-se de problema na coxa sofrido na rodada final do Brasileiro, e Léo Matos, que testou positivo para a Covid-19 antes da reapresentação do grupo principal, são desfalques certos. O argentino segue em tratamento individualizado. Talles Magno, que ficou fora de alguns treinamentos por conta de ter apresentado dores em um dos tornozelos após dividida com Fernando Miguel, pode ser poupado.

O lateral-esquerdo Riquelme, baixa nas últimas rodadas, voltou a treinar com o elenco, mas ainda não foi relacionado. Ele passou por longa transição após lesão no tendão do músculo adutor.

O provável Vasco que encara o Nova Iguaçu é o seguinte: Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Marquinhos Gabriel (Talles Magno), João Pedro (Gabriel Pec) e Tiago Reis (Laranjeira).

Marcelo Cabo comanda primeiro treino no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Marcelo Cabo comanda primeiro treino no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close