Empresário de Dedé expõe contato do Vasco por lateral do Boavista e é direto: “Não deve dificultar” - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Empresário de Dedé expõe contato do Vasco por lateral do Boavista e é direto: “Não deve dificultar”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Depois de muitas lesões e quase nove anos, Dedé não está mais vinculado ao Cruzeiro. O zagueiro, que atualmente tem 32 anos, conseguiu a rescisão com uma liminar na Justiça, em função de atrasos salariais, e ficará livre no mercado para ser registrado por qualquer outro clube, tão logo a rescisão com a Raposa seja confirmada no BID. Parte da torcida do Vasco já deixou bem claro que aceitaria, sem problema nenhum, o ‘xerife’ de volta.

 

O último jogo de Dedé pela Raposa foi em outubro de 2019, quando o Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 a 1 pela Série A. Ele foi contratado pelo clube celeste em 2013 ainda sob a gestão de Alexandre Mattos e, em 2018, renovou seu vínculo pela última vez. No ano do rebaixamento, o zagueiro recebia um dos maiores vencimentos do elenco, na casa dos R$ 800 mil mensais. O empresário do jogador voltou a receber uma sondagem do Vasco, mas por outro atleta.

Na noite do último sábado (27), durante a transmissão do jogo entre Boavista e Flamengo, o comentarista Ricardo Rocha revelou que o Vasco teria interesse na contratação do lateral Jean Victor. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, que foi contatado pelos amigos do canal ‘Atenção Vascaínos’, no YouTube. O agente ainda ressaltou que não existe nenhuma oferta concreta do Gigante pelo atleta.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O empresário também frisou que, em caso de proposta, o Boavista não deve dificultar a saída do lateral. Presente na seleção do Carioca do ano passado, Jean Victor reforçou o Paraná na Série B logo após o Estadual, onde disputou 34 jogos e marcou dois gols. Em 2020, o jogador retornou e vem se destacando. Na final da Taça Guanabara de 2020, contra o Flamengo, no Maracanã, o atleta chegou abrir o placar, mas o Rubro-Negro virou.

Números de Jean Victor pelo Boavista:

50 jogos

5 gols

Fonte: Bola Vip
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close