Empresário confirma ter oferecido goleiro uruguaio ao Vasco: “Estamos esperando uma resposta da diretoria” - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Empresário confirma ter oferecido goleiro uruguaio ao Vasco: “Estamos esperando uma resposta da diretoria”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Gonzalo Falcón interessa ao Vasco

Em busca de reforços, o Vasco recebe diversos contatos diários. E um deles chegou com uma oferta do goleiro Gonzalo Falcón, do Boston River, do Uruguai. A informação foi divulgada com exclusividade pelo Torcedores.com nesta quinta-feira.

O empresário Luiz Nunes, CEO da LN Sports, confirmou a reportagem que conversou sobre Gonzalo Falcón com o Vasco. Mas nega, nesse momento, qualquer negociação. Os dirigentes vascaínos, porém, ainda avaliam a contratação do uruguaio.

“O jogador foi oferecido ao Vasco e, nesse momento, estamos uma resposta da diretoria. O Gonzalo (Falcón) tem tudo para defender o Vasco nesta temporada. Ele tem interesse em se transferir para o futebol brasileiro. Hoje, só depende do clube para que uma oferta seja formalizada”, revelou.

Luiz Nunes disse que já teve cinco ou seis contatos com o diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro. Por isso, ele considera que tem boas chances de concluir a negociação uma vez que o Boston River deseja reduzir sua folha salarial.

“O Boston River não irá dificultar a negociação porque atravessa um momento delicado financeiramente. Além disso, a diretoria vê com bons olhos a transação para poder valorizar o Gonzalo, que é um goleiro com grande potencial técnico e de mercado”, disse.

De acordo com o representante do goleiro, outros clubes brasileiros manifestaram interesse em Gonzalo Falcón. O Torcedores.com apurou que Bahia e o Vitória alimentam suas esperanças pela contratação do atleta nesta temporada.

“Estamos trabalhando o nome do Gonzalo Falcón no Vasco e em mais dois clubes do futebol brasileiro. Não posso revelar os nomes por uma questão de estratégia de mercado. Mas ele está muito animado com a possibilidade de jogar no Brasil. Afinal, os também uruguaios Rodolfo Rodríguez e Martín Silva fizeram história por aqui”, finalizou.

A carreira de Gonzalo Falcón

Nascido em Montevideo, Uruguai, Gonzalo Adrián Falcón Vitancour de 24 anos foi revelado pelo Juventud em 2015. Dois anos depois, foi eleito o melhor goleiro jovem do Campeonato Uruguaio. Pelo clube da cidade de Las Piedras, ele disputou 20 partidas oficiais.

Em 2018, Gonzalo Falcón foi contratado pelo Boston River. O atleta, inclusive, representou o clube em 102 oportunidades. Recentemente, o arqueiro foi sondado pelo Racing, da Argentina e Libertad, do Paraguai. De acordo com o site “Transfermarkt”, seu passe está avaliado em 300 mil euros (R$ 2 milhões, pela cotação atual).

Fonte: Torcedores.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close