Dirigente do Goiás ironiza sondagem do Vasco: 'Não pagou nada do Sidão e vai querer o Tadeu?' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Dirigente do Goiás ironiza sondagem do Vasco: ‘Não pagou nada do Sidão e vai querer o Tadeu?’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Após ceder Fernando Miguel por empréstimo para o Atlético-GO até o fim do ano, o Vasco busca um goleiro no mercado. Alguns nomes já vêm sendo consultados, entre eles o de Tadeu, destaque do Goiás nas últimas temporadas. A informação foi dada primeiro pelo jornalista Alexandre Praetzel, em seu blog no “Yahoo” e confirmada pela reportagem do ESPN.com.br.

Dado o interesse do clube carioca no arqueiro de 29 anos, o ESPN.com.br procurou Ediminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Esmeraldino. O cartola disse que, por ora, desconhece qualquer contato do Vasco por Tadeu e ironizou o interesse do Cruz-Maltino no jogador, lembrando do goleiro Sidão, que passou por São Januário em 2019.

“Não pagou nada do Sidão e vai querer o Tadeu? É isso? Nunca pagou um mês de salário, deve todo o salário para o Goiás”, disse o cartola.

Sidão, hoje com 38 anos, teve rápida passagem pelo Vasco. O goleiro chegou ao clube cedido pelo Goiás em abril de 2019 e, em dezembro, não teve seu contrato de empréstimo renovado, voltando para o Esmeraldino. Em São Januário, foram apenas sete jogos disputados. Atualmente, ele está no Figueirense, mas ainda tem vínculo com o clube goiano.

Sobre a possibilidade de Tadeu deixar o Goiás, Ediminho também deixou claro: o jogador só sairá se for vendido, e pelo valor da sua multa rescisória, à vista.

“Tadeu só deixará o Goiás se for vendido. Tadeu é peça fundamental para voltarmos à Série A. Só pela multa, à vista”, completou o dirigente, que ainda revelou que o valor da multa rescisória do goleiro é sigiloso.

Tadeu chegou ao Goiás em 2019, após disputar um bom Paulistão pela Ferroviária. No clube, foi destaque nas duas últimas edições do Brasileirão, apesar do rebaixamento da equipe para a Série B. Em 2021, só foi titular em um jogo até aqui. Nas últimas duas partidas, incluindo a derrota por 3 a 1 para o Boavista-RJ na Copa do Brasil, Marcelo Rangel foi quem jogou.

Fonte: ESPN.com.br
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close