CBF terá central do VAR para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

CBF terá central do VAR para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Campeonato Brasileiro de 2021 terá uma central do VAR, que vai funcionar na sede da CBF, no Rio de Janeiro. As obras estão em curso e devem estar prontas até o início da Série A, em 29 de maio.

A central também vai operar nos jogos da Copa do Brasil. A competição, já está em andamento, conta com VAR a partir das oitavas de final. Com a centralização, a CBF pretende ter decisões mais uniformes.

No Campeonato Brasileiro de 2020, vencido pelo Flamengo, decisões do VAR foram motivo de reclamação de todos os times em algum momento do torneio.

Árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) analisa pênalti em Sport x Palmeiras — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) analisa pênalti em Sport x Palmeiras — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Embora tenha admitido alguns erros durante a competição, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, saiu em defesa da arbitragem no evento de premiação dos melhores do Brasileirão, há um mês.

– Na verdade não existe prejudicado ou clube favorecido. Se tem uma classe isenta, [em] que aposto, é uma classe que pertence ao time da CBF. São profissionais que merecem todo o nosso respeito. É a classe da arbitragem – afirmou Caboclo.

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close