Bruno Gomes pede atenção na estreia do Vasco na Copa do Brasil: "Começar a abrir o olho" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Bruno Gomes pede atenção na estreia do Vasco na Copa do Brasil: “Começar a abrir o olho”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Na próxima quinta-feira, o Vasco enfrenta a Caldense, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), na estreia da Copa do Brasil. O confronto é motivo de alerta em São Januário depois de largada ruim no Campeonato Carioca. Neste sábado, em São Januário, o time ficou no empate contra o Nova Iguaçu: 2 a 2 – os gols vascaínos foram marcados por Gabriel Pec.

Foi a estreia do técnico Marcelo Cabo. Também tiveram primeira aparição o zagueiro Ernando e o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que entrou no segundo tempo. Na quinta, o time joga pelo empate para avançar de fase na Copa do Brasil, uma das competições com melhor remuneração no futebol brasileiro por sequência de partidas.

Bruno Gomes em Vasco x Nova Iguaçu: meio-campista jogou os 90 minutos depois da volta do Brasileiro — Foto: André Durão

Bruno Gomes em Vasco x Nova Iguaçu: meio-campista jogou os 90 minutos depois da volta do Brasileiro — Foto: André Durão

O meio-campista Bruno Gomes, que retornou neste sábado ao time, lamentou o empate, mas considerou que o time criou chances para vencer a partida.

– Faltou a gente aproveitar, criamos bastante chance. No primeiro tempo tivemos sete chances, faltou mais calma. É normal, foi o primeiro jogo com a equipe nova. Tivemos só sete treinos, então foi normal esse desespero no fim na hora de querer ganhar. Mas estamos no caminho e quinta tem jogo importante – disse Bruno Gomes.

Ele lembrou que a partida da Copa do Brasil é muito importante, mas a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca deve ser outro objetivo da equipe de São Januário. Bruno afirmou que a “perna pesou um pouco” no segundo tempo devido ao tempo curto de treinos.

– Não digo (preocupação com a classificação), mas temos que estar ligados. Nosso foco é a semifinal do Carioca também. Temos que começar abrir o olho. Pensar só na vitória daqui para frente. Primeiro, focar na Copa do Brasil, depois voltar o foco para o Carioca de novo – comentou o meia do Vasco.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close