BBB 21: Gilberto pede desculpas a Juliette: 'Eu estava no auge da minha raiva' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB 21: Gilberto pede desculpas a Juliette: ‘Eu estava no auge da minha raiva’


Após oJogo da Discórdia que rolou nesta segunda no BBB21, Gilberto conversa com Juliette sobre a placa que ele lhe deu, e a sister afirma não ter gostado. “Essa justificativa aí, eu magoei. Vou mentir?”, desabafa, explicando que, em sua profissão, dá orientações sobre como reagir para não manchar a maquiagem. “E tu diz no ao vivo que eu não limpo minha lágrima”, segue.

João Luiz, que está entre a dupla, destaca que não foi legal a atitude do doutorando em Economia, e a paraibana dispara: “Tu descredibilizou minha profissão e minhas emoções”“Eu estava no auge da minha raiva. Eu falei algo e você rebateu”, responde o brother, justificando que atitude de Juliette o deixou irritado e completa: “Eu já vim cego de raiva deste que falei com Rodolffo”. Já a confinada relata: “Não tenho nada ver com Rodolffo, não”. Na sequência, Gilberto pede desculpas, afirmando ter passado do ponto.

Juliette está disputando o nono Paredão do Big Brother Brasil com Sarah e Rodolffo.

Gilberto pede desculpas a Juliette: 'Eu estava no auge da minha raiva' — Foto: Globo

Gilberto pede desculpas a Juliette: ‘Eu estava no auge da minha raiva’ — Foto: Globo

fONTE: Gshow

Você pode gostar...

Close