BBB 21: Caio discute com Sarah sobre voto e afirma: 'Não fiz por maldade' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB 21: Caio discute com Sarah sobre voto e afirma: ‘Não fiz por maldade’


Enquanto Sarah, Gilberto e Fiuk ainda analisam a formação do Paredão e consolam a consultora de marketing que está na berlinda, o pernambucano comenta: “Todo mundo sabia meu voto. Arthur sabia. Todo mundo sabia onde tinha que ir”. Neste momento, Caio entra no quarto e fala para o doutorando em Economia: “Indireta para mim não cola não, Gil”. Em resposta, o brother rebate: “Indireta não. Estou falando o que eu acho”.

A discussão inicia entre eles e Caio afirma: “O homem estava com quatro votos. Eu ia fazer o que? Você defendeu a Juliette e me colocou no Paredão”. Gilberto questiona sobre o Paredão desta semana: “Você não sabia meu voto? Não sabia meu voto?”. O papo segue e o fazendeiro se explica: “Eu não fiz maldade, não. Eu fiz para tentar salvar o Rodolffo.

Sarah, então, entra na conversa e dispara para Caio: “Sabia que eu te falei que você podia ir para o buraco por causa do Rodolffo”. O goiano fala para a sister: “Sarah, infelizmente, é um amigo. Pessoa mais próxima perto da casa, assim como você defende o Gil”. Ela responde ao brother: “Assim como eu defenderia você. Olha o bando de gente que tinha na na casa”. Ele responde que votou na sister para salvar Rodolffo.

No Quarto Cordel, Caio explica seu voto em Sarah para sister — Foto: Globo

No Quarto Cordel, Caio explica seu voto em Sarah para sister — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close