Autor de golaço, Galarza comemora primeira vitória do Vasco no Carioca: "Merecíamos" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Autor de golaço, Galarza comemora primeira vitória do Vasco no Carioca: “Merecíamos”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O meia Galarza fez o terceiro gol da vitória por 3 a 1 do Vasco sobre o Macaé, em São Januário, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. E foi um belo gol. Ele acertou um chute forte de esquerda de fora da área que atingiu o ângulo da equipe adversário. Este foi o primeiro gol do paraguaio pelo time profissional, um chute que definiu a primeira vitória do Vasco na competição.

– Foi o meu primeiro gol pelo profissional, estou feliz. Merecíamos, dominamos o jogo. Entrei com o pensamento de decidir o jogo, e assim foi.O clima sempre foi bom, o grupo é unido. A vitória vai nos ajudar na sequência do ano. A gente já merecia nos jogos anteriores. Minha família deve estar comemorando, quero dedicar o gol à minha mãe e ao meu pai. E também os meus colegas de Vasco – disse, em entrevista na saída de campo.

galarza, vasco, macaé — Foto: JORGE RODRIGUES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Galarza, vasco, macaé — Foto: JORGE RODRIGUES/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Galarza foi contratado pelo Vasco em 2020 para atuar na base. Ele se destacou nas campanhas da última temporada e tem recebido oportunidades no elenco principal.

Com o resultado, o Vasco foi para a sexta posição, com cinco pontos. No próximo sábado, o adversário será o Madureira, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias.

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close