Arthur chora no BBB21 e desabafa com Projota: 'Odeio assumir que tenho medo' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Arthur chora no BBB21 e desabafa com Projota: ‘Odeio assumir que tenho medo’


Na área externa do BBB21, Projota, depois de ter conversado com Gilberto, percebe Arthur sozinho no sofá e se aproxima. O cantor pergunta se o emparedado da noite está bem e ouve como resposta: “Bravo comigo, mané.”

O brother começa a chorar e o rapper se coloca à disposição para ouvir o desabafo. Depois de um tempo em silêncio e choro, Arthur fala: “Eu cometi os erros aqui dentro que eu mais falei que não ia fazer.”

O cantor aconselha o confinado: “Com certeza você não cometeu muitos erros que você não queria cometer também”. Depois de um tempo em silêncio, o professor de crossfit desabafa: “Odeio assumir que eu tenho medo, mané”. Projota pergunta do que o capixaba tem medo.

Não o fato de sair, mas o que vai estar lá fora. Eu entrei aqui, pelo menos eu era um bom profissional lá fora, não sei o que a galera está achando lá fora”, explica o emparedado.

Mais cedo, Arthur conversou com Carla Diaz, e ela revelou depois para as amigas como está se sentindo na casa: ‘Esgotada mentalmente’. O brother também reclamou de Projota e disse que o rapper não estava falando com ele direito.

Arthur chora no BBB21 e desabafa com Projota: 'Odeio assumir que tenho medo' — Foto: Globo

Arthur chora no BBB21 e desabafa com Projota: ‘Odeio assumir que tenho medo’ — Foto: Globo

FONTE:GSHOW

Você pode gostar...

Close