Andrey recebe ameaça de morte na frente da família e vai registrar boletim de ocorrência - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Andrey recebe ameaça de morte na frente da família e vai registrar boletim de ocorrência


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O jogador Andrey, do Vasco, vai registrar boletim de ocorrência nesta tarde de segunda-feira na 22ª Delegacia de Polícia, da Penha, depois de receber ameaças de duas pessoas na porta de casa, em Olaria. Os homens, que disseram ser de torcida organizada do Vasco, ameaçaram o jogador na frente da família nessa noite de domingo.

Um deles, que dizia portar uma arma, disse que ameaçariam outros atletas do Vasco. Além de Andrey, a esposa do jogador, a mãe e o pai presenciaram a cena, além de vizinhos que acompanharam à distância as ameaças. O Vasco já tomou conhecimento do episódio e vai enviar advogado para fazer o registro de ocorrência numa delegacia da região.

Os homens estavam num Corola preto e abordaram Andrey na chegada em casa nesse domingo de noite. Falaram no rebaixamento do time e primeiro pediram apenas para conversar com Andrey.

Por conta do registro de ocorrência, Andrey não deve ir na reapresentação desta tarde no centro de treinamento na Zona Oeste da cidade.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close