A FORÇA DO QUERER: Bibi assume autoria do incêndio em restaurante - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

A FORÇA DO QUERER: Bibi assume autoria do incêndio em restaurante



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) descobre segredo de Caio (Rodrigo Lombardi) — Foto: Globo

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) descobre segredo de Caio (Rodrigo Lombardi) — Foto: Globo

Os últimos capítulos de A Força do Querer trazem uma reviravolta na vida da Bibi (Juliana Paes). Após uma descoberta arrebatadora, ela toma coragem e assume a culpa no incêndio do restaurante. Enquanto ela passa por maus bocados, Carine (Carla Diaz) finalmente consegue assumir o lugar da Perigosa e desfila toda trabalhada no glamour no baile ao lado dos traficantes. Confira!

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) diz a Aurora (Elizangela) que está muito preocupada com a vida financeira — Foto: Globo

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) diz a Aurora (Elizangela) que está muito preocupada com a vida financeira — Foto: Globo

A vida de Bibi não está fácil desde o rompimento com Rubinho (Emilio Dantas). Além de não receber a pensão, a Perigosa perdeu o carro e a casa do morro para Carine. Durante uma conversa com Aurora (Elizangela), Bibi se arrepende de tudo o que fez ao lado do bandido e diz que precisa arrumar dinheiro com urgência.

Mas Aurora diz que não precisa, pois ela nunca mexeu no dinheiro da compra da casa onde elas estão morando. Bibi não entende e pergunta: “Você não deu o dinheiro para o vendedor? Cadê o dinheiro?”

É então que a senhora revela:

“Era o Caio. Quem deu essa casa para vocês foi o Caio.”

 



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Bibi fica chocada e Aurora revela que precisava contar a verdade à filha: “Você terminou com o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante, né? Porque amar mesmo era reparar na cor do esmalte quando a pessoa trocava. Taí o Rubinho, que te amava grande, como você dizia. E ferrou com a sua vida.”

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) assume culpa do incêndio para Dantas (Edson Celulari) — Foto: Globo

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) assume culpa do incêndio para Dantas (Edson Celulari) — Foto: Globo

Bastante abalada, Bibi fica sozinha para refletir. Ela lembra do término com Caio (Rodrigo Lombardi) e pensa em como foi injusta com o ex. Por isso, ela toma uma decisão importante que vai mudar o rumo da sua vida. Bibi vai atrás de Dantas (Edson Celulari) e, na presença de Caio, revela:

“Dantas, eu que incendiei o restaurante.”

Em 'A Força do Querer', Dantas (Edson Celulari) fica chocado com confissão de Bibi (Juliana Paes) — Foto: Globo

Em ‘A Força do Querer’, Dantas (Edson Celulari) fica chocado com confissão de Bibi (Juliana Paes) — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close