Vasco estaria interessado no atacante Gustavo Coutinho, do Fortaleza, que está na Cabofriense - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco estaria interessado no atacante Gustavo Coutinho, do Fortaleza, que está na Cabofriense


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Com erros e muita pressão nos bastidores, o Vasco paga caro no Campeonato Brasileiro e se aproxima cada vez mais da segunda divisão. O cenário é visto como um pesadelo para a torcida, que depositava todas as esperanças no técnico Vanderlei Luxemburgo por conta da primeira passagem positiva em 2019.

Na atual temporada, o treinador totaliza apenas duas vitórias em 11 partidas disputadas. Quando acabou livrando o time da zona de rebaixamento, em 2019, o saldo foi de 34 participações e 12 jogos vitoriosos. Atualmente, o contrato de Luxa possui duração somente até o fim do Brasileirão e a permanência não é assegurada.

Mesmo ainda sem saber da manutenção do comandante, a equipe carioca está atenta ao mercado em busca de novas aquisições. Segundo informações do jornalista Luca Laprovitera, o Cruz-Maltino estaria interessado na contratação de Gustavo Coutinho, que pertence ao Fortaleza e está emprestado à Cabofriense.

Apesar do desejo, ainda nenhuma oferta foi oficializada. A chegada ao time da Região dos Lagos aconteceu no ano passado, totalizando 13 jogos e nove tentos marcados. Já na atual temporada, soma quatro gols em nove jogos.

Além do Gigante da Colina, o Botafogo também teria interesse no atleta de 22 anos. Na carreira, foi revelado nas categorias de base do Alcanenense, de Portugal, e chegou ao Fortaleza em 2018, integrando a equipe sub-20.

Fonte: Bolavip


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close