Ricardo Graça diz que jejum contra o Flamengo incomoda o Vasco: "Tentar acabar na quinta" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Ricardo Graça diz que jejum contra o Flamengo incomoda o Vasco: “Tentar acabar na quinta”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O zagueiro Ricardo Graça admitiu que a atual invencibilidade de 16 jogos do Flamengo no clássico incomoda o Vasco. Entre 2017 e 2020, o time rubro-negro acumula sete vitórias e nove empates. Situação que, ao mesmo tempo, na visão do atleta, não pode atrapalhar a equipe de Vanderlei Luxemburgo na luta contra o rebaixamento.

Graça concedeu entrevista coletiva nesta terça. De acordo com ele, o Vasco deve pensar no presente para tentar dar fim ao jejum de vitórias contra o rival.

– Os números com certeza incomodam bastante, mas acho que também não temos de levar o peso dos jogos passados para agora. Temos que esquecer o passado e focar nesse próximo jogo, que é o mais importante para gente. Tentar acabar isso na quinta-feira. Com certeza o Vanderlei Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer – disse o defensor.

Ricardo Graça na chegada ao Allianz Parque — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Ricardo Graça na chegada ao Allianz Parque — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco




SAIBA TUDO SOBRE O VASCO NA CENTRAL DO VASCO

Como o capitão Leandro Castan está suspenso, Graça será titular. A escalação foi confirmada por Luxa logo após o empate sem gols com o Bahia no domingo. Em 2019, no 4 a 4 pelo Brasileiro, o zagueiro também substituiu o capitão.

– Aquele último clássico eu comecei jogando, o Castan estava suspenso. Isso já passou, fazem dois anos praticamente. É outro momento, outro time. Vamos deixar o passado para trás. Será um jogo na quinta difícil e precisamos ganhar – completou o atleta.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close