Projota revela vontade de indicar brothers ao Paredão: ‘Chegar em João, Thaís, Camilla e dar um bem-vindo ao jogo’


A conversa entre Projota e Arthur na área externa segue no BBB21. A dupla fala sobre o Paredão, já que o cantor e o educador físico quase foram juntos para a berlinda. Porém, o artista venceu a Prova Bate Volta e saiu da disputa. Arthur, por sua vez, foi indicado pelo trio Caio, Fiuk e Gilberto. Os três foram finalistas da Prova do Líder do Above e ganharam o direito de indicar uma pessoa ao Paredão.

Arthur retoma sua fala e desabafa sobre estar na disputa da preferência do público junto com Karol Conká e Gilberto: “Só quero logo essa decisão. Quero ficar? Quero. Mas se for para ficar e passar por situações de quer que ficar bajulando os outros…”

Projota interrompe o colega para concordar e compartilhar sua visão: “Eu também estou assim. É que tudo tem um limite. Não quero ficar assim, eu acho que fiz por onde para fazer as pessoas gostarem de mim. Então agora vamo para o jogo. Meu sonho é pegar esse Big Fone e dar um Paredão para alguém. Pegar um João, uma Thaís uma Camilla e dar um bem-vindo ao jogo”

Projota revela vontade de indicar brothers para o Paredão: 'Chegar em João, Thaís, Camilla e dar um bem-vindo ao jogo' — Foto: Globo

Projota revela vontade de indicar brothers para o Paredão: ‘Chegar em João, Thaís, Camilla e dar um bem-vindo ao jogo’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close