Pocah chora e pede desculpas para Thaís: ‘Estou muito magoada comigo’


No Quarto Colorido do BBB21, Pocah chora na cama e Thaís entra no quarto. A cirurgiã-dentista consola a sister, e a cantora afirma: “Eu estou muito magoada comigo. Eu não posso magoar uma pessoa que eu gosto. Não posso te magoar nem magoar o Nego”. A goiana retruca: “Mas você não vai”. A carioca continua: “Ainda por um motivo tão idiota, o que eu mais temida, uma Maria Fifi. É mais para proteger, para evitar uma briga, eu sou muito idiota”.

A conversa segue e Pocah pede desculpas para Thaís: “Me perdoa de coração, Thaís, de coração”. A cirurgiã-dentista faz um pedido: “Por favor, não chora, porque eu não gosto de te ver chorando, não, ainda mais por causa de mim”. A carioca diz: “Não é por causa de você, é porque eu causei isso. É isso, eu sou fofoqueira”.

Elas continuam o papo e a goiana diz: “Eu só falei uma coisa, que eu queria que você tivesse falado antes”. A cantora, então, explica a situação: “Mas eu ia, eu tinha me programado para fazer isso, tanto é que eu não falei seu nome de cara. Eu não falei para ele de cara, eu só contei a situação, que era para ele parar de brincar com todo mundo da casa porque, eu não ligo que brinquem comigo, talvez outras pessoas não vão curtir”.

Pocah continua: “Aconteceu um outro babado aí, e eu, fofoqueira nível hard para saber as coisas, peguei e falei ‘me fala por favor’. Aí ele falou: ‘não, não sei o que’, aquele jeito dele, aí ele falou ‘só se você me falar o nome da pessoa’. Aí eu falei ‘não’ e a gente tirou ímpar ou par. Eu ganhei. Eu fiquei tão cega pela fofoca que eu não percebi que eu ganhei”.

Pocah chora e pede desculpas para Thaís: ‘Estou muito magoada comigo’  — Foto: Globo

Pocah chora e pede desculpas para Thaís: ‘Estou muito magoada comigo’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close