Nego Di opina sobre Paredão: ‘Sem falsa modéstia, eu acho que mereço muito ficar’


Nego Di e Rodolffo conversam sobre o Paredão na área externa da casa do BBB21. Eles dizem não fazer ideia de quem vai sair na terça-feira, e o humorista comenta: “Não sei como as pessoas veem o meu jogo, porque eu joguei. Se acham errado eu ter jogado, o jeito que eu joguei, o meu posicionamento aqui. Não sei como as pessoas veem o jogo da Sarah e como ela se posiciona como pessoa aqui dentro. Então, de verdade, eu não sei”.

O cantor sertanejo concorda com o pensamento e Nego Di reforça: “A única coisa que eu sei é que eu quero ficar. Sem falsa modéstia, eu acho que mereço muito ficar, porque eu estou me dedicando para o jogo, não estou fugindo, estou jogando, estou dando a minha opinião“.

O papo segue e o emparedado desabafa: “Eu agito, eu brinco, eu acho que mereço ficar, real, e quero muito. Mesmo assim, o que o público pensa é uma incógnita“.

Ele continua e especula: “Que nem eu falei para o Projota. Se eu saio, ou se o Fiuk sai, por exemplo, continua sendo uma incógnita, sabe por que? Porque pelo fato da gente ser artista e ter um histórico lá fora, não se sabe se daqui a pouco foi por algo lá de fora que a gente saiu. Pode estourar alguma coisa lá que a galera não gosta”. E completa: “Eu entrei aqui cancelado”.

Nego Di opina sobre Paredão: 'Eu acho que mereço muito ficar' — Foto: Globo

Nego Di opina sobre Paredão: ‘Eu acho que mereço muito ficar’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close