Na sala do BBB21, Viih Tube fala de sister: ‘Ela está desesperada’


Viih Tube e Thaís estão na sala do BBB21. Enquanto assistem ao #FeedBBB no telão, a youtuber conta para a cirurgiã-dentista sobre sua conversa com sister na festa desta madrugada.

A paulista comenta que não gosta que a emparedada fique repetindo que quer sair: “É um sonho para muita gente para ela ficar brincando com isso.” Thaís concorda e a youtuber prossegue: “Não é porque ela é camarote que é fácil para os outros também não. Tem muito camarote que queria estar aqui também”.

Na sequência, Viih Tube relembra momento com a cantora: “Fiquei feliz porque eu não sou uma pessoa que resolve as coisas brigando. Eu sou uma pessoa que resolve dando conselhos, explicando o que estou sentindo, e eu senti que faltou muito isso entre eu e ela. Eu só ajudava ela, mas ela não me ajudava”. Nesse momento, Thaís elogia a emparedada e a paulista concorda, mas pontua que ela fez coisas erradas no reality. “Por isso que ela está assim. Ela está desesperada”. Em seguida completa: “Por isso não dá para culpar ela, excluir ela”.

A conversa continua e Viih Tube diz: “Sabe o que eu falei para ela? ‘Hoje, se a Sarah não tivesse te colocado no Paredão, eu ia votar em você’. Falei pra ela porque para mim era tudo fingimento. Não fazia sentido você estar sendo minha amiga e ter me xingado dois dias atrás”.

Na sala do BBB21, Viih Tube fala de sister: 'Ela está desesperada' — Foto: Globo

Na sala do BBB21, Viih Tube fala de sister: ‘Ela está desesperada’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close