Marido cai de precipício com mulher após tentar salvá-la - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Marido cai de precipício com mulher após tentar salvá-la




A filha de Valeria e Fabrizio, Martina, viu o momento em que os pais caíram do precipício, na Itália - Reprodução/gofundme

Valeria Coletta, 35, escorregou no gelo e ficou na borda do precipício e seu marido, Fabrizio Martino, tentou salvá-la, mas ele se desequilibrou e caiu junto com a mulher de uma altura de mais de 200 metros. O acidente aconteceu no último domingo enquanto o casal fazia uma caminhada com a filha, Martina, de 5 anos, nos Alpes de Bergamo, na Itália. A menina viu a queda dos pais e agora está aos cuidados de parentes. Segundo o site local La Gazzetta del Mezzogiorno, a dupla tinha uma casa nos Alpes e decidiu fazer uma excursão até o Morro Vareno, que tem uma altitude de 1.400 metros, ao lado de um casal de amigos.

No percurso, o grupo encontrou algumas partes do solo escorregadio por estar coberto de neve, gerada pelas temperaturas baixas da madrugada. Uma reconstituição inicial feita pelo Corpo de Bombeiros local mostrou que Fabrizio, que usava um sapato com grampos removíveis que ajudavam a andar sobre o gelo, segurava Martina no colo. Valeria vinha logo atrás do marido e, por último, o outro casal.

Uma reconstituição inicial feita pelo Corpo de Bombeiros local mostrou que Fabrizio, que usava um sapato com grampos removíveis que ajudavam a andar sobre o gelo, segurava Martina no colo. Valeria vinha logo atrás do marido e, por último, o outro casal. Acredita-se que Valeria perdeu o equilíbrio ao pisar em uma camada de gelo próximo a um canal e, em razão da queda, ficou na borda do precipício, segundo o Corriere Milano. Em um impulso, Fabrizio colocou a filha no chão e tentou agarrar a esposa, mas ambos acabaram caíram do penhasco juntos. O casal morreu no local em razão dos traumas provocados pelas quedas.

Fonte: UOL.COM

Você pode gostar...

Close