Luxemburgo vai dirigir o time contra o Goiás; VascoTV publicará agradecimento do técnico à torcida - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Luxemburgo vai dirigir o time contra o Goiás; VascoTV publicará agradecimento do técnico à torcida


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco definiu a saída de Vanderlei Luxemburgo na tarde desta quarta-feira, véspera do duelo com o Goiás, marcado para quinta, às 21h30, em São Januário. Ficou decidido de que o acordo por 12 jogos será cumprido, e o treinador faz sua despedida contra o Esmeraldino.

Vale lembrar que, em sua coletiva de apresentação, Luxa anunciou que não receberia dinheiro do Vasco caso não conseguisse salvá-lo da Série B. A reportagem apurou que o clube discutiu valores com o treinador, mas este abriu mão de qualquer quantia. Tal decisão agradou à direção, que considerou a postura muito correta.

A informação sobre o fim da segunda passagem de Vanderlei Luxemburgo por São Januário foi publicada primeiramente pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Extra. No clube desde janeiro, deixa a equipe com duas vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

Nesta quarta-feira, Luxemburgo nem comandou o treinamento, que foi realizado sob orientação de seu auxiliar Maurício Copertino. Não houve atividades táticas ou técnicas no CT do Almirante.

Em breve, será publicado pela Vasco TV um vídeo onde o treinador faz um agradecimento à torcida vascaína por todo carinho recebido durante os quase dois meses de trabalho.

Vanderlei Luxemburgo após 0 a 0 entre Corinthians e Vasco — Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO

Vanderlei Luxemburgo após 0 a 0 entre Corinthians e Vasco — Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close