Lumena sobre indicação do Líder no BBB21: ‘Também não imaginei’
Gilberto e Lumena seguem conversando sobre jogo na área externa da casa do BBB21. O doutorando em Economia comenta que ficou surpreso com a indicação de Arthur ao Paredão, e a psicóloga revela: “Também não imaginei”
Ela continua: “Não imaginei porque eu não converso. É um cara massa, mas não imaginei que fosse você”. “Assim, ele teve uma situação da Xepa com Fiuk, então até conversei com a Sarah de que talvez ele colocaria o Fiuk, e teve a situação com a Carlinha (Carla Diaz), imaginei que ele poderia tomar essas dores também”, opina o brother.
Em seguida, Gilberto afirma: “Eu achei que iria pela casa. Mas eu sei que talvez não foi uma decisão dele (Arthur). Mas… foi um choque para mim”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/b/9/pAtJ79RZA3gACR7a9n3Q/bbb21-080221-135747.jpg)
Lumena sobre indicação do Líder no BBB21: ‘Também não imaginei’ — Foto: Minuto a Minuto – BBB
QUER SABER TUDO SOBRE O BBB 21, ACESSE O CANAL NO TELEGRAM DO BBB 21, CLIQUE AQUI.
Fonte: GSHOW