Karol Conká diz a Gilberto: “Pode falar as coisas na minha cara. Eu não ligo, eu prefiro que fale do que não fale”


Após Gilberto pegar suas coisas para mudar de quarto, Karol Conká chama o brother para conversar. “Você está achando que eu estou braba com você? Se eu ainda concordei com o que você falou? Não pire! Meu Deus, não! Você me alertou de uma coisa, assim como o (Nego) Di. Você falou por preocupação, não porque você me odeia. Eu não estou pensando nada”. A sister chega a comentar que achou que ele tinha saído em virtude do desentendimento com Pocah.

“Pode falar as coisas na minha cara. Eu não ligo, eu prefiro que fale do que não fale. Você falou e eu admirei”, continua a cantora.

Karol Conká admite achar o pernambucano um grande jogador. “Acho que você está certo e todo mundo deveria fazer como você: falar. Você falou a sua visão que abre a minha visão. Talvez você tenha me achado radical, mas eu tenho meus motivos”, diz a cantora sobre a discussão com Lucas Penteado no Jogo da Discórdia.

Ela diz que se trata de uma questão sua e que sempre há dois lados. “Tenho problema com a minha animosidade, eu não levo desaforo para casa. E eu estava respeitando esse garoto todo esse tempo. Eu não vi você falar nada demais”.



Karol Conká diz a Gilberto: 'Você está achando que eu estou braba com você? Não pire!' — Foto: Globo

Karol Conká diz a Gilberto: ‘Você está achando que eu estou braba com você? Não pire!’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close