Juliette fala sobre sua postura no BBB21: 'Não quero jogar com a vida das pessoas' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Juliette fala sobre sua postura no BBB21: ‘Não quero jogar com a vida das pessoas’


Juliette fala sobre sua postura no BBB21: 'Não quero jogar com a vida das pessoas' — Foto: Globo

Juliette fala sobre sua postura no BBB21: ‘Não quero jogar com a vida das pessoas’ — Foto: Globo

Juliette, Fiuk, Caio, Gilberto e Arcrebiano estão na área externa do BBB21, quando a advogada diz: “Minha questão é que eu quero jogar com outras coisas. Eu não quero jogar com isso”, Fiuk questiona a sister sobre qual jogo ela estaria se referindo e a sister responde: “Eu errei, eu sei que errei muito. Jogar com o jogo, uma prova”. Os presentes não entendem a explicação da sister, e ela tenta explicar: “Eu entrei aqui achando que estava tudo ok, que ia dar certo, que ia ficar todo mundo em um mundo ideal, todo mundo se dando bem, vi que não teve como. Eu me precipitei, fiquei nervosa, fiquei desesperada, fiz mais besteira em cima de besteira. Me sabotei, prejudiquei pessoas”.

A maquiadora segue mostrando o seu ponto de vista: “Eu não quero jogar sujo. Sujo na minha percepção. Minha percepção é que jogar sujo é passar por cima de pessoas. O meu sujo é isso, e eu não quero fazer isso. Eu quero jogar com prova, com outras coisas”, e finaliza: “Não quero jogar com a vida das pessoas”.

Caio concorda com a sister, que diz: “Nem quero brincar com a minha porque é pesado demais isso”. O fazendeiro parabeniza a advogada, e ela responde: “É que agora eu não estou com medo, eu não estou com medo agora, mas já estive. Muito medo. Muito medo”.

Antes da conversa encerrar, Gilberto fala para a sister: “Se por um acaso a gente vai no Paredão, não significa que foi errado”. E ela responde: “Eu entendo, se eu sair, ganhar, só não quero prejudicar mais ninguém”.

QUER SABER TUDO SOBRE O BBB 21, ACESSE O CANAL NO TELEGRAM DO BBB 21, CLIQUE AQUI.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close