Juliette critica jogo de Nego Di no BBB21 e relembra episódio: ‘Quebrei as perninhas dele’


Juliette está na área externa do BBB21 com Carla Diaz. As duas lembram de alguns episódios que já aconteceram na casa e a paraibana fala, então, de quando Karol Conká ganhou o Líder. Ela critica principalmente a postura de Nego Di, naquele momento e quanto a cantora entrou no Quarto do Líder.

“O discurso de Nego Di era ‘as minas’, valorizar o feminismo, falar de sororidade. Mas quando chegou no Quarto do Líder, que ela ganhou… Ela me contou isso ontem… Ele tinha feito assim: ‘Ô Karol, engraçado, primeira liderança feminina e não tem nenhuma mulher aqui’. Ele estava botando uma contra a outra. Sabe como eu quebrei as perninhas dele? Eu falei: ‘Karol, deixa eu olhar a sua família”‘.

Projota sobre brothers do BBB21: ‘Estou achando todo mundo chato’

Arthur comenta com Projota: ‘Estou começando a me incomodar com pouca coisa’

Sarah opina sobre sister do BBB21: ‘Acho que a Karol vai mudar da água para o vinho’

A sister conta que foi a primeira a mostrar interesse em ver as fotos da família da sister e continua: “Quebrei as perninhas dele quando ele estava falando e eu sem escutar…”. E detalha mais que aconteceu: “Ela mostrou a foto no vidro, me emocionei e todo mundo chegou. Aí ele falou pra ela: ‘Caramba, não esperava, Juliette foi a primeira a chegar aqui’. Ou seja, o planinho não deu certo. Querendo falar de sororidade sem lugar de fala”, pontua.

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21, com 98,76% dos votos.

BBB21: Juliette critica a postura de Nego Di para Carla Diaz  — Foto: Globo

BBB21: Juliette critica a postura de Nego Di para Carla Diaz — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close