Juliette conversa com Gilberto sobre festa do BBB21: ‘Talvez você tenha falado demais’


A conversa entre Gilberto e Juliette segue na área externa do BBB21. A advogada fala sobre o comportamento do brother na Festa Amsterdam, que aconteceu na última madrugada: “Ontem eu vi você conversando com muita gente, falando muito, totalmente entregue… eu acho isso legal, acho isso muito bom. Uma certa inocência”.

A sister continua: “Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada. Talvez você tenha falado demais”. O doutorando em Economia se explica: “Mas eu não falei de ninguém, tenho certeza”.

A advogada diz que percebe que o brother está vivendo um momento de liberdade e empoderamento, que acha isso “muito bonito”, mas faz um alerta: “Eu, Juliette, se estivesse na sua situação, gostaria de ouvir o seguinte: Cuidado. Para“.

A conversa segue e a sister narra uma situação que teve com Fiuk durante a festa. Segundo ela, o cantor a questionou se já estava tendo alguma combinação de votos. Gilberto conta: “Eu cheguei para Nego Di e ele me falou assim: ‘Me falaram que, se eu votar em Fiuk, eu me livro do Paredão’. Ele falou isso para Fiuk, e Fiuk estava do lado”. O brother conta que disse ao cantor que não votaria nele e que nunca soube que Fiuk era opção de voto.

A sister rebate e narra uma situação: “Amigo, pelo amor de Deus. Estava todo mundo em um quarto. Teve gente que disse assim: ‘Karol, não bote Fiuk, não, que a gente bota'”. Gilberto diz que nunca ouviu isso e Juliette o pede para ficar atento: “Primeiro que não era nem para estar conversando de jogo com quem você vota”.

Juliette conversa com Gilberto sobre festa de ontem do BBB21: 'Talvez, você tenha falado demais' — Foto: Globo

Juliette conversa com Gilberto sobre festa de ontem do BBB21: ‘Talvez, você tenha falado demais’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close