João Luiz especula quem será eliminado no Paredão: 'Fiuk está apático, mas agora acordou' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

João Luiz especula quem será eliminado no Paredão: ‘Fiuk está apático, mas agora acordou’


Thaís, João Luiz e Camilla de Lucas conversam no jardim sobre a recente formação do terceiro Paredão do BBB21. O brothers analisam quem tem mais chances de ser eliminado.

“Vou passar a minha visão de jogo agora. Se fosse no passado, eu teria certeza que o Fiuk não iria sair. O Paredão ia ficar entre Nego e Sarah. Porque é o chefe de um grupo e a chefe de outro grupo. Então a guerra ia ser ali”, diz Thaís.

A cirurgiã-dentista ainda lembra o discurso de Tiago Leifert para Arcrebiano em sua eliminação: “Mas o Tiago falou para o Bil: ‘Quem não está jogando esse ano, não está continuando.’ E, talvez, desses três, o Nego e a Sarah tretem mais.”

Em seguida, João Luiz opina: “O Fiuk está bem apático. Mas acho que agora ele acordou.”

Camilla, então, questiona: “Vocês acham que quem sai? Acham que sai briga de um contra o outro ou acham que o Fiuk sai?” E João Luiz responde: “Pensando no que a Thaís falou, acho que um ou outro.” Camilla e Thaís concordam com o brother.

João Luiz, Camilla de Lucas e Tháis conversam sobre o Paredão — Foto: Globo

João Luiz, Camilla de Lucas e Tháis conversam sobre o Paredão — Foto: Globo

Você pode gostar...

Close