Gilberto conta para Lumena como se sente após briga do BBB21: 'Ferida extremamente aberta' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Gilberto conta para Lumena como se sente após briga do BBB21: ‘Ferida extremamente aberta’


Gilberto conversa com Lumena no camarim do BBB21. Depois de desabafar com a sister e Karol Conká na despensa da casa, o doutorando em Economia diz agora como se sente após os últimos desentendimentos na casa, principalmente depois da briga que teve com Pocah.

“Quis me jogar e me expus. Nessa exposição vi coisas em mim que me deixou atordoado. Foi esse ciclo de conhecimento que fiquei frágil.” Ele relembra o momento de ontem em que quis largar tudo e voltar para a sua mãe, algo que o deixou bastante vulnerável.

O brother conta que Sarah o alertou sobre essa fragilidade na frente de outros brothers e diz para Lumena: “Queria essa troca para aliviar meu coração. A minha ferida está extremamente aberta.” Sobre a briga, ainda diz: “Fui quando eu cheguei ao meu ápice. Nunca pensei que fosse sentir isso aqui dentro. Ontem foi um sentimento que não sabia que existia. Uma culpa..”


BBB21: Gil conversa com Lumena sobre seus últimos desentendimentos no jogo — Foto: Globo

BBB21: Gil conversa com Lumena sobre seus últimos desentendimentos no jogo — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close