Germán Cano estaria novamente na mira do Corinthians, informa jornalista - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Germán Cano estaria novamente na mira do Corinthians, informa jornalista


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Corinthians fechou a temporada de 2020 com muitas críticas, em todos os setores, sem conseguir engrenar e ficando na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, algo considerado extremamente abaixo do esperado no planejamento inicial do ano.

Alguns setores não funcionaram e a equipe teve uma fragilidade defensiva que não vinha tendo nos últimos anos, pelo contrário, já que era conhecido como um time que sofria poucos gols. Porém, não foi só a zaga que deixou a desejar e, por isso, reforços podem chegar.

Quando se trata do setor ofensivo, a situação é considerada alarmante. Contratado para ser titular absoluto, Jô não conseguiu ter sequência, sendo muitas vezes substituído ou reserva de Léo Natel, mesmo que o camisa 18 não tenha características de centroavante.

Analisando as alternativas, um reforço para o setor não está descartado, desde que esteja dentro da possibilidade financeira do Timão. Caindo com o Vasco para a Série B, Germán Cano, considerado um dos melhores jogadores na posição no país atualmente, recebe R$ 200 mil mensais, algo que ultrapassa dos limites dos cariocas.

Diante disso, conforme informou o jornalista Jorge Nicola, o argentino estaria novamente na mira do Corinthians, mesmo que a diretoria não confirme as investidas. Vale lembrar que antes de chegar ao Cruz-Maltino, o atacante foi oferecido ao clube, que descartou a contratação.
Fonte: Bolavip
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close