Garota de 14 anos achada amarrada em SC foi morta estrangulada, diz MP - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Garota de 14 anos achada amarrada em SC foi morta estrangulada, diz MP




Adolescente foi encontrada morta em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense — Foto: NSC TV/Reprodução

O adolescente de 15 anos suspeito de participação na morte de Ana Kemilli, de 14 anos, teve a internação determinada pela Justiça na noite desta sexta-feira (12) e foi levado para um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep). Segundo o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a garota encontrada amarrada em uma árvore em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, teria sido morta por estrangulamento.

Ele deve ficar internado por 45 dias, até que o processo seja concluído. “É o tempo máximo de internação de um adolescente infrator sem sentença definitiva”, informou o MPSC.

A vítima desapareceu na segunda-feira (8), e no dia seguinte, o rapaz suspeito também desapareceu. Até aquele momento, a polícia não confirmava se havia relação entre os desaparecimentos.

O corpo da menina foi encontrado na quarta-feira (10) e não tinha sinais aparentes de violência ou violência sexual. Ela estava amarrada a uma árvore. No início da tarde de quinta-feira (11), o adolescente se apresentou à polícia e admitiu participação na morte da garota.


Adolescente desaparecida é encontrada morta e vizinho confessa crime em SC

O suspeito não informou motivação nem deu detalhes sobre o crime à polícia, que acredita na possibilidade de haver mais pessoas envolvidas, mas ainda deve investigar. De acordo com a Polícia Civil, ele não tinha antecedentes criminais.

Fonte: G1

Você pode gostar...

Close