‘Flor do Caribe’: Silvestre conta a Cassiano que explodiu a mina a mando de Alberto



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Silvestre revela a verdade a Cassiano (Henri Castelli) sobre Alberto (Igor Rickli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Silvestre revela a verdade a Cassiano (Henri Castelli) sobre Alberto (Igor Rickli) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) não aguentou ver os funcionários saindo da sua empresa para irem trabalhar na mina de Cassiano (Henri Castelli). Em Flor do Caribe, o empresário procurou por Silvestre, um desses homens, para fazer uma proposta: colocar um explosivo na mina em troca de dinheiro. O senhor aceitou a proposta e Cassiano quase morreu no atentado.

Mas Cassiano conseguiu se salvar e Alberto, claro, começou a pensar no próximo plano. Através de Silvestre, o ricaço descobre que a mina do seu rival está repleta de turmalina paraíba, uma pedra mais preciosa que diamante. Inconformado por ter perdido a mina para o piloto, Alberto pede para Silvestre fazer mais uma tarefa:

“Tá vendo aquelas sacolas ali atrás? Tem tudo o que você precisa. Tem explosivo suficiente para você implodir aquela mina, mandar tudo pelos ares. E precisa ser hoje.”

 

Alberto (Igor Rickli) fica furioso com Silvestre por ele não querer prejudicar Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) fica furioso com Silvestre por ele não querer prejudicar Cassiano (Henri Castelli) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Mas Silvestre não aceita a missão e diz que não pode correr o risco de ser pego. Alberto fica furioso e avisa que ele mesmo vai explodir a mina. Decidido a se redimir, Silvestre procura Cassiano e pede para conversar com ele a sós.

“Há muito tempo que eu venho remoendo isso e está me sufocando, está me fazendo muito mal. Além de não ser justo com o senhor. (…) A explosão da mina, seu Cassiano, eu que coloquei a bomba na mina. Eu causei a explosão.”

 

Silvestre diz a Cassiano (Henri Castelli) que ele foi comprado por Alberto (Igor Rickli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Silvestre diz a Cassiano (Henri Castelli) que ele foi comprado por Alberto (Igor Rickli) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Cassiano quer saber o motivo e Silvestre conta tudo:

“Não foi por meu querer. Fui convencido. Não… Eu fui comprado. Comprado pelo seu Alberto Albuquerque.”

O funcionário da mina diz que Cassiano pode entregá-lo à polícia, mas pede para passar primeiro na em casa para se despedir dos seus filhos. Mas para sua surpresa, o piloto toma uma decisão:

“O que você fez foi muito sério, Silvestre. Você podia ter me matado. Podia ter matado a seus colegas. Mas não vou te entregar para a polícia. Fica tranquilo. Agora, mais do que nunca, vou precisar de você. Quero saber se está disposto a me ajudar contra o Alberto.”

“Pode confiar”, garante Silvestre.

O que será que Cassiano vai fazer?

Cassiano (Henri Castelli) garante a Silvestre que não vai denunciá-lo para a polícia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) garante a Silvestre que não vai denunciá-lo para a polícia – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close