‘Flor do Caribe’: Hélio entrega Dionísio para a polícia



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Hélio (Raphael Vianna) se surpreende na delegacia ao ser questionado sobre origem de mala de dinheiro - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) se surpreende na delegacia ao ser questionado sobre origem de mala de dinheiro – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) está preso depois de aceitar confessar um crime no lugar de Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti). Em Flor do Caribe, o rapaz disse na polícia que foi o responsável por tentar matar Samuel (Juca de Oliveira) quando, na verdade, Dionísio foi o mandante de toda a história. E tudo isso porque o magnata prometeu pagar a Hélio muitos milhões de dólares para ele usufruir quando sair da cadeia.

Inconformada com a farsa envolvendo seu pai, Ester (Grazi Massafera) vai até a delegacia para conversar com Hélio. Ela insiste para o rapaz falar a verdade para a polícia, mas ele continua afirmando que é o verdadeiro culpado. Mas tudo muda quando o delegado chama o detento para conversar.

O agente Lira mostra a Hélio a mala cheia de dinheiro que ele deixou para trás durante a tentativa de fuga.

“Acho que o senhor esqueceu isso dentro daquele avião, senhor Hélio. A companhia aérea entrou em contato com a polícia federal . Nós identificamos como sendo do passageiro Flávio Alcântara Botelho, que vem a ser a sua identidade falsa. Eu queria que o senhor me explicasse a origem desse dinheiro, desse um milhão de dólares.”



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!
Delegado diz a Hélio (Raphael Vianna) que ele está sendo enganado por Dionísio (Sérgio Mamberti) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Delegado diz a Hélio (Raphael Vianna) que ele está sendo enganado por Dionísio (Sérgio Mamberti) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Primeiro, Hélio diz que pegou o dinheiro emprestado. Mas logo depois muda de versão e afirma que realizou um desfalque na empresa. O delegado diz a Hélio que vai esclarecer alguns pontos que ele talvez não saiba:

“Se você acredita que daqui a três anos vai sair da cadeia em liberdade, como um milionário com seus dez ou onze milhões, ou sei lá quantos prometeram a você… Eu digo que você está sendo enganado, rapaz.”

“Daqui a três anos, Hélio, a sua liberdade será apenas condicional. Isso significa que você vai estar sob estrita vigilância da polícia. Como você vai justificar pra receita federal e pra polícia o aparecimento dessa fortuna?”, questiona o agente Lira.

 

Ester (Grazi Massafera) pede para Hélio (Raphael Vianna) dizer a verdade à polícia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) pede para Hélio (Raphael Vianna) dizer a verdade à polícia – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Ester, que está acompanhando o depoimento, fala que Hélio não deve confiar no seu Dionísio, pois o idoso é extremamente traiçoeiro. Convencido de que está fazendo uma burrada, Hélio anuncia que vai contar a verdade:

“Esse dinheiro daí, quem me deu foi… o seu Dionísio Albuquerque mesmo.”

 

Todos ficam aliviados com a confissão e o delegado avisa qual será o próximo passo: levar Dionísio até a delegacia. E é o que acontece, para desespero do todo-poderoso da família Albuquerque.

Hélio (Raphael Vianna) para de mentir e entrega Dionísio (Sérgio Mamberti) durante depoimento - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) para de mentir e entrega Dionísio (Sérgio Mamberti) durante depoimento – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close