‘Flor do Caribe’: Doralice reencontra a família e implora por favor de Quirino



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Doralice (Rita Guedes) reencontra Quirino (Aílton Graça) e William (Renzo Aprouch) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Doralice (Rita Guedes) reencontra Quirino (Aílton Graça) e William (Renzo Aprouch) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Na novela Flor do CaribeDoralice (Rita Guedes) saiu de Vila dos Ventos sem mais nem menos, deixando Quirino (Aílton Graça) desolado. Depois de muito tempo, ela liga para o marido para avisar que está vivendo em um convento para acalmar seus pensamentos. Porém, a vida de Dora vira do avesso quando o seu caminho cruza com o de uma jovem mamãe.

Doralice ajuda a mulher a ter o bebê e o destino faz com que ela tome conta da menina. Doida para adotar a pequena Beatriz, Dora liga para Quirino e pede para ele ir a seu encontro. O professor viaja com William (Renzo Aprouch) até a cidade onde Doralice está e eles a encontram no orfanato, brincando com algumas crianças.

William grita pelo nome da mãe e Doralice fica emocionada ao rever o menino. Depois de abraçar o filho, ela se reúne com Quirino para dizer por que o chamou:

“Eu precisava desse tempo, Quirino. E agora preciso de você mais do que nunca para eu conseguir adotar a Beatriz.”

 

Quirino (Aílton Graça) cobra explicações de Doralice (Rita Guedes) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Quirino (Aílton Graça) cobra explicações de Doralice (Rita Guedes) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Resumo de ‘Flor do Caribe’: capítulos de 1 a 6 de fevereiro

Mas antes de atender ao pedido, Quirino implora por uma explicação. Ele exige saber o motivo que a levou a abandonar a casa em Vila dos Ventos.

“Eu estava fora de mim, Quirino. Eu estava tendo sentimentos ruins, pensamentos maus. (…) Inveja, cobiça, desejo do que é do outro, raiva, mágoa… Eu invejei a Natália, Quirino. Invejei o filho que ela está esperando. Desejei que aquela criança que está na barriga dela estivesse aqui”, responde Doralice.

Ela ressalta que precisava se penitenciar por causa desse tormento, mas garante que tudo isso passou. “Acredita em mim, a partir de agora vai ficar tudo melhor”.

Doralice (Rita Guedes) diz a Quirino (Aílton Graça) que mudou e pede a ajuda dele para adotar bebê - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Doralice (Rita Guedes) diz a Quirino (Aílton Graça) que mudou e pede a ajuda dele para adotar bebê – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close