'Flor do Caribe': Alberto enlouquece e aterroriza Ester - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Flor do Caribe’: Alberto enlouquece e aterroriza Ester



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Alberto (Igor Rickli) assusta Ester (Grazi Massaera) e Samuca (Vitor Figueiredo) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) assusta Ester (Grazi Massaera) e Samuca (Vitor Figueiredo) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais transtornado por causa do fracasso dos seus planos. Primeiro, Ester (Grazi Massaera) saiu de casa os seus dois filhos. Depois, ele foi pego em flagrante tentando explodir a mina de Cassiano (Henri Castelli). Por último, Alberto foi destituído do cargo de presidente do Grupo Albuquerque por Dionísio (Sérgio Mamberti). É…. A coisa tá feia para o executivo.

Fissurado pela ideia de atrapalhar a vida de Ester e Cassiano, ele vai até a nova casa da ex e diz que tem um presente para Laurinha. Mesmo amedrontada, a dona da ONG deixa ele entrar, mas logo se arrepende. Alberto começa a acusar Ester de preferir morar em casebres ao invés de aceitar morar no luxo da mansão. Samuca (Vitor Figueiredo) não gosta da atitude de Alberto e corre para ligar para Cassiano.

“O Alberto trouxe um presente pra Laurinha, pai. Ele está com uma cara de maluco.”

 

Samuca (Vitor Figueiredo) pede a ajuda de Cassiano (Henri Castelli) para tirar Alberto (Igor Rickli) da sua casa - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Samuca (Vitor Figueiredo) pede a ajuda de Cassiano (Henri Castelli) para tirar Alberto (Igor Rickli) da sua casa – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Cassiano pede para o filho ficar calmo e avisa que está correndo para casa. Enquanto isso, Alberto aproveita que está a sós com Ester na sala para dizer:

“Até quando Ester que você vai levar essa farsa adiante? Você não acha que já brincou demais com meus sentimentos?”

Ester pede para Alberto ir embora, mas o ricaço avisa que só vai na companhia dela. Ele insiste em dizer que o lugar de Ester é na mansão. Com medo, Ester eleva a voz e grita para ele sair da sua casa:

“Chega, para! Eu só quero viver a minha vida em paz com o Cassiano. Me deixa viver a minha vida em paz, por favor, vai embora daqui.”

Ester (Grazi Massaera) implora para Alberto (Igor Rickli) ir embora e deixá-la em paz - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Ester (Grazi Massaera) implora para Alberto (Igor Rickli) ir embora e deixá-la em paz – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Mas Alberto surta e começa a berrar na cara da ex:

“Cala a sua boca! Você quer viver em paz? Vocês dois nunca vão ter paz! Nunca vão ter paz, pois vocês vão conviver o resto da vida com remorso. Remorso pela traição que vocês me fizeram. Eu vou transformar a vida de vocês em um inferno! É isso que vocês merecem.”

Alberto (Igor Rickli) grita com Ester (Grazi Massaera) e a obriga a voltar para a mansão - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) grita com Ester (Grazi Massaera) e a obriga a voltar para a mansão – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close