Fiuk opina sobre sua relação com Projota no BBB21: ‘Sinto que fica divido’


Na área externa do BBB21, Lumena, Karol Conká conversam com Fiuk. A baiana relembra uma situação que aconteceu nos primeiros dias de confinamento quando ainda estava na casa com os outros 5 jogadores. A sister fala sobre o fato envolvendo Fiuk, Projota e Arthur e analisa: “Tem coisas que a pessoa consegue performar, tem coisas que é de verdade, aí eu comecei a ver Fiuk na madrugada”. A sister faz aspas e diz: “Em público…” O artista a interrompe para explicar: “Eu não queria atrapalhar o pessoal, então esperava vazar…”

A DJ retoma a palavra e comenta: “Esse menino tem uma relação com a cozinha”. O cantor brinca: “Olha como isso afeta a relação das pessoas, eu gosto de cozinhar”. Lumena aproveita para pontuar: “Mas aqui é jogo né”.

Fiuk explica como é a sua postura em relação a estar presente na cozinha e fala sobre a sua relação com Projota. O artista aproveita para concluir: “Mas olha que coisa, o Arthur e o Projota guardaram e grudaram e o Projota eu sinto que ele fica meio dividido às vezes, é uma coisa que ele se divide um pouco”

Mais cedo, Fiuk falou com as duas confinadas sobre sua relação com Thaís. E o trio também criticou a postura de Juliette no BBB21.

Fiuk opina sobre sua relação com Projota no BBB21: 'Sinto que fica divido' — Foto: Globo

Fiuk opina sobre sua relação com Projota no BBB21: ‘Sinto que fica divido’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close