Fiuk fala sobre sister do BBB21: 'Ela tentava o tempo todo provar que não era igual ao Arthur' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Fiuk fala sobre sister do BBB21: ‘Ela tentava o tempo todo provar que não era igual ao Arthur’


Fiuk fala sobre sister do BBB21: 'Ela tentava o tempo todo provar que não era igual ao Arthur' — Foto: Globo

Fiuk fala sobre sister do BBB21: ‘Ela tentava o tempo todo provar que não era igual ao Arthur’ — Foto: Globo

Fiuk e Sarah estão conversando na área externa do BBB21. O ator comenta com a sister: “Ela foi a primeira a falar do Arthur: ‘Ele viajou, ele te vetou. Eu fui brigar com ele’. Meio contraditório, bem contraditório“. Sarah diz: “Eu também sinto isso. Só que eu fico com medo de julgar porque pode ser de verdade, mas eu sinto essa mesma coisa” e Fiuk fala: “Não é a toa que estou duvidando”. Sarah fala: “Eu achava que vocês eram bem amigos” e Fiuk responde: “Sempre acontece uma coisa ou outra. Sabe quando você toma um susto? Eu não esperava, a Lu (Lumena) esperava, diferente de mim”.

Fiuk continua opinando: “E acho que tem pessoas antes de mim que ela tem treta né? Que já se desentendeu, uma coisinha aqui. Mas é isso aí” e Sarah diz: “Esse jogo aqui é sempre uma caixinha de surpresas”. Fiuk brinca: “Eu estou achando que o casal combina” e Sarah comenta: “É, pode ser. Não é que os dois sejam pessoas ruins, mas são pessoas que não confio. Não é que não gosto, eu só não confio“. Fiuk concorda com a fala da sister e complementa: “E ela tentava o tempo todo provar que não era igual ao Arthur, que pensa diferente“.

O papo entre a dupla continua e Sarah fala: “É muito forçada as vezes algumas coisas. É muito por conveniência, sei lá. Eu posso estar errada“. Fiuk diz: “É difícil entender os momentos de sinceridade dela“.

Fonte: GSHOW

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close