Fernando Diniz surge como possível substituto de Luxemburgo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Fernando Diniz surge como possível substituto de Luxemburgo


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

A decisão pela não permanência de Vanderlei Luxemburgo não aconteceu nesta quarta-feira. Foi uma definição que já vinha ganhando força desde o início da semana – nosso portal publicou, na segunda-feira, que a possibilidade de Luxa sair era grande e a nova diretoria já começaria a pensar em um novo técnico para a Série B.

O Papo na Colina apurou, através do editor-chefe Fabio Torres, que dois nomes agradam bastante a ”Mais Vasco” e surgem como boas opções para substituírem Luxemburgo nesse momento: Fernando Diniz e Zé Ricado.

Ambos contam com a aceitação de boa parte da nova diretoria, que assumiu o clube no mês passado. Mas vale ressaltar que ainda não há nenhuma negociação em vigor. Jorge Salgado e Alexandre Pássaro devem intensificar os trabalhos nos próximos dias para chegar em um nome de preferência e iniciar as tratativas

Outros nomes ainda podem surgir durante as reuniões. Ainda há uma ala da diretoria que prefere um treinador com perfil de Série B, o que não é o caso dos profissionais citados.

Fernando Diniz foi demitido do São Paulo nesta última temporada, por conta dos resultados. Zé Ricardo está desempregado desde que deixou o Internacional em 2019. Antes de acertar com Luxa, Jorge Salgado tentou a contratação do Zé Ricado, mas sem sucesso.

Fonte: Papo na Colina
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close