Escalação do Vasco: Pec treina na vaga de Talles; Werley se lesiona


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco terá mudanças para o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira. Além de Ricardo Graça no lugar de Castan, suspenso, Vanderlei Luxemburgo testou Gabriel Pec como titular na vaga de Talles, no treino de terça.

Gabriel Pec foi um dos destaques do título do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Gabriel Pec foi um dos destaques do título do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco faz o último treino antes do clássico, na tarde desta quarta, no CT do Almirante. Tudo indica, no entanto, que Pec ganhará uma oportunidade como titular, a primeira sob o comando de Luxemburgo.

Portanto, a tendência é que o Vasco entre em campo com Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Pikachu, Pec e Cano.

Em suas últimas entrevistas, indagado sobre a possibilidade de mudança no ataque, Luxemburgo deu respaldo a Talles Magno e pregou cautela com Pec. No entanto, após outra atuação discreta do camisa 11 contra o Bahia, o treinador parece ter decidido que é o momento de lançar Pec.

Werley se lesiona

Além do ataque, o Vasco também terá mudança na defesa. Expulso contra o Bahia, Leandro Castan é desfalque certo. Ricardo Graça será o substituto do capitão.


Outra opção seria Werley, titular nos primeiros jogos sob o comando de Luxemburgo. O zagueiro, no entanto, sofreu uma lesão na panturrilha direita, em um treino no fim da semana passada, e não será relacionado para o clássico.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close