Contratações do Vasco para 2021: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Contratações do Vasco para 2021: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Com o rebaixamento sacramentado para Série B, o Vasco inicia o planejamento para a temporada de 2021. A ideia é fazer uma grande reformulação no elenco, com a saída de muitos jogadores e chegadas de outros. Antes, no entanto, o clube trabalha para anunciar o novo treinador até segunda-feira. Marcelo Cabo, do Atlético-GO, é o favorito.

Veja quem chega, quem fica e quem vai embora do Vasco. Esta reportagem será atualizada ao longo da temporada.

Em negociação

 

Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, foi procurado pelo Vasco — Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, foi procurado pelo Vasco — Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Marcelo Cabo: o Vasco busca um substituto para Vanderlei Luxemburgo. O clube consultou as situações de Lisca de Fernando Diniz, mas os dois são inviáveis no momento. Também houve conversas com Marcelo Cabo e Pintado, mas o treinador o Atlético-GO é o favorito no momento. A situação deve ser definida até segunda-feira.

Quem saiu

Jadsono zagueiro ficou por mais de dois meses e foi liberado. Nesta sexta, ele foi anunciado pelo Wuhan Three Towns F.C, da China.

Quem pode sair

Gustavo Torres: indicado por Sá Pinto, o colombiano sequer foi relacionado após a chegada de Luxemburgo e está sem espaço no Vasco. Apesar de estar emprestado pelo Atlético Nacional até dezembro, o clube pretende entrar em acordo e devolver o atacante.

Ygor Catatau e Marcelo Alves: a dupla emprestada pelo Madureira tem contrato até o fim de fevereiro. As partes já sinalizaram pela permanência, mas ainda não houve acordo.

Leandro Castan: capitão do Vasco nos últimos anos, Leandro Castan teve uma temporada desgastante e não será surpresa se entrar em acordo e deixar o clube. O zagueiro até contrato até dezembro de 2022, mas deixou aberta a possibilidade de mudança de ares.

Benítez: emprestado pelo Independiente até junho, o argentino não será comprado no meio do ano, por falta de recursos. Perdeu prestígio com a torcida por conta dos seguidos problemas físicos que o deixaram fora de jogos importantes na reta final do Brasileiro.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close