Carla Diaz pede ajuda de Camilla de Lucas em votação do Paredão do BBB21: 'Corro o risco de ir com Arthur' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Carla Diaz pede ajuda de Camilla de Lucas em votação do Paredão do BBB21: ‘Corro o risco de ir com Arthur’


Carla Diaz e Camilla de Lucas conversam sobre a formação do Paredão do BBB21 na sala da casa. Antes, a atriz já tinha desabafado com Thaís que acha que pode ir para a berlinda e agora fala com a influenciadora digital:

“O Gil (Gilberto) disse que não votaria em mim, que ele gosta muito de mim. E depois conversei com a Sarah, percebi que eles estão com um cuidado comigo lá no Quarto do Líder. Acho que viram que eu também posso ser alvo. Acho que nós quatro somos alvos: eu, Gil, Juliette e Sarah. No geral. Sem contar Arthur e Projota que estão por fora. Enfim, é o jogo, o nosso está na reta o tempo inteiro.”

Camilla ouve, pensa e diz: “Só acho que você não pode jogar um voto fora.”

Carla responde: “Não, de forma alguma! Por isso que agora eu preciso de verdade da ajuda de vocês. Se vocês aceitarem e quiserem… Porque posso correr o risco de ir com o Arthur para o Paredão. Imagina: eu, Pocah e Arthur. Ou então eu, Projota e Arthur.”

Camilla então tranquiliza a sister: “Calma que a gente vai pensar!

Carla Diaz pede ajuda de Camilla de Lucas no BBB21 — Foto: Globo

Carla Diaz pede ajuda de Camilla de Lucas no BBB21 — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close