Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversa e ouve: ‘Começou a me atacar’


Na Festa da Líder Sarah, Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversa após a divergência entre as duas no programa ao vivo. “Karol, você está podendo conversa agora? Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido?”. A sister emparedada pergunta se ela precisa falar e as duas decidem ir na limosine da decoração. As duas entram no veículo.

“Então, preciso falar com você, porque é. Você falou também sobre remorso… Você deve ter esperando que eu fosse falar”, diz a influenciadora e a cantora diz que não esperou. Camilla, então, fala: “Porque eu realmente esperei, porque pelo que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento” e diz curtir o trabalho da emparedada.

Aa duas começam a relembrar a discussão entre as duas e se explica. João Luiz e aproxima com Lumena e os dois entram no veículos e Karol aponta: “Era desnecessário no momento, que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava, eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, tudo bem eu respeito”.

As duas seguem repercutindo as falas da discussão e a sister de Nova Iguaçu diz que não estava de nenhum lado e a curitibana aponta que todos têm seu lado no jogo: “Eu lembro, inclusive que nenhum momento eu gritei e te ataquei, você começou a me atacar”, segue. Camilla nega ter agido conforme a fala da sister.



Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversa e ouve: 'Começou a me atacar' — Foto: Globo

Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversa e ouve: ‘Começou a me atacar’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close