Caio opina sobre Projota no BBB21: 'Ele vai me puxar, isso é certeza. Só se ele for muito burro ou eu der sorte' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Caio opina sobre Projota no BBB21: ‘Ele vai me puxar, isso é certeza. Só se ele for muito burro ou eu der sorte’


Caio e Gilberto conversam na área externa do BBB21 sobre o jogo. Eles falam sobre Projota e o fazendeiro avalia a postura do rapper. “Ele não está errado em me puxar. Se ele tiver sabedoria, o certo dele é me colocar. Se ele colocar a Thais, ele acaba de queimar o filme dele.”

“Aí que tá, ele fica te chamando para o jogo”, diz Gilberto. Mas Caio garante que não vai entrar no jogo do rapper. O pernambucano, então, pergunta: “Ele vai votar em você porque você não quer jogar com ele? É que nem o Nego Di fez comigo”. Caio diz que os dois têm a “mesma cabeça”.

Em seguida, o fazendeiro revela: “Sabe o que ele falou para mim? Vou te contar. Acho que não contei isso pra ninguém. Ele falou para mim um dia. ‘Quem está comigo está comigo’. ‘Quem não está, está contra mim’. Umas ameaçazinhas…Eu sei, é jogo. Mas ao se defender, ele assusta todo mundo.”

Também dá sua opinião: “Ele vai me puxar, isso é certeza. Só se ele for muito burro e eu der muita sorte. Vocês, você, Sarah, ele não tem coragem de puxar nunca. Rodolffo que está imunizado…”

BBB21: Caio opina sobre o jogo de Projota  — Foto: Globo

BBB21: Caio opina sobre o jogo de Projota — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close