Caio desabafa sobre brother no BBB21: 'Eu fico furioso de raiva dele ter exposto a gente' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Caio desabafa sobre brother no BBB21: ‘Eu fico furioso de raiva dele ter exposto a gente’


Os brothers continuam reunidos no Quarto Cordel, do BBB21, quando o assunto muda para Fiuk. Caio abre o jogo e comenta: “Por que ele não cantou para vocês que a gente estava querendo dividir as carnes para agradar todo mundo? Por que ele não contou para vocês que ele estava com menos 550 estalecas e o Bill (Arcrebiano) tirou 100, eu noventa para dar para ele, para ele não entrar com pouco?”.

Rodollfo emenda: “E por que ele não contou para vocês que ele nunca tinha comido fígado, nunca tinha comido moela e nunca tinha comido rabada, e estava com medo de comprar essas carnes, que ele queria comprar só ovo por causa disso?”. Caio continua: “E não deixou a gente cozinhar”.

Gilberto faz cara de surpreso. “E está lá agora, ele falando assim: ‘Rapaz, rabada é top demais’. Eu fui e falei para ele: pois é, foi o que te falei na primeira semana”, fala Rodolffo. “Eu tenho educação. Eu respeito ele. Eu sei ver que é um pensamento dele, e não concordo de forma nenhuma. Eu fiquei furioso de raiva por ter exposto a gente, porém eu continuo tratando ele bem”, ressalta Caio.

“Para mim e a Lumena ele falou outra coisa”, confessa Karol Conká. “Ele pintou os meninos como sem humildade”, continua a cantora.

Caio desabafa sobre brother no BBB21: 'Eu fico furioso de raiva dele ter exposto a gente' — Foto: Globo

Caio desabafa sobre brother no BBB21: ‘Eu fico furioso de raiva dele ter exposto a gente’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close