BBB 21: Viih Tube sugere aliança para Gilberto: ‘A gente pode ser um quarteto’


O papo continua entre Viih Tube e Gilberto na Festa do Líder Arthur. Neste momento, eles falam sobre as amizades formadas dentro do confinamento. A youtuber elogia Juliette e diz que sabia que a sister ficaria no jogo após o segundo Paredão do BBB21. Na sequência, o doutorando em Economia também fala sobre Sarah e a conexão dos dois no reality. Viih Tube, então, sugere: “Se a gente quiser, a gente pode ser um quarteto. Em duplinhas, mas um quarteto. Querendo ou não, aqui, a gente tem que se unir. Quando a gente sente a vibe do outro, que é positiva, ótimo, isso agrega na nossa vida, no nosso jogo, pra depois quando a gente sair”.

Na sequência, a sister declara que está um pouco assustada com fatos que está percebendo no confinamento. “Estou ouvindo coisas e vendo outras. Estratégias para machucar pessoas, e isso me dói. Mostra o quanto as coisas podem ser sujas, maldosas. E eu não estou acostumada com isso”, afirma.

Sem citar nomes, Viih Tube começa a falar sobre uma sister. “Tem coisas que ela está aumentando, mudando”, avalia. “Acho ela uma mulher incrível, mas jogue correto. Não sei se ela realmente não lembra, mas não é possível. Que ela começou a falar que pessoas largaram ela…”, diz Gilberto. “Ela quer estar certa sempre, e aí quando a pessoa fala que ela está errada, mas mesmo assim está do lado dela, ela estranha. Que é o caso da Pocah e da Camilla”, declara a youtuber.


Viih Tube diz que sister que estar certa sempre

Viih Tube declara sobre Karol Conká: "Ela quer estar certa sempre — Foto: Globo

Viih Tube declara sobre Karol Conká: “Ela quer estar certa sempre — Foto: Globo

fONTE:Gshow

Você pode gostar...

Close