BBB 21: Thaís relata troca de olhares com Fiuk


A conversa entre Thaís e Lumena continua na área externa da casa, a goiana conta como está percebendo a aproximação dos brothers: “Eu estou muito na calma, e eu estava na calma, até ontem eu não imaginava que ele poderia estar sentindo alguma coisa”. A sister então conta uma situação que aconteceu na cozinha com Arthur e Lumena se diverte com o relato: “A gente volta a ser criança nessas horas né?”

A cirurgiã-dentista volta a falar e explica: “Com o Arthur eu também não tive troca, de conversa com ele. E o Arthur foi menos ainda, foi tão assim na brincadeira”. E segue falando: “Não teve conversa com ninguém para saber quem é meu jeito, de atração, de sentimento, que rolaram algumas coisinhas foi isso”. Thaís volta a falar sobre a situação da foto que tirou com Arthur e conclui: “Mas a gente não deu uma olhada, a gente não deu uma parada igual eu e Fiuk na cozinha” A goiana explica que trocou mais olhares com o cantor.

Lumena interrompe a fala da sister para ponderar: “Você usou a palavra sentimento, isso me deixou preocupada”. Thaís retoma a palavra e tranquiliza a sister: “Não, eu tenho os meus pés no chão, não precisa ficar preocupada”.


Thaís relata troca de olhares com Fiuk  — Foto: Globo

Thaís relata troca de olhares com Fiuk — Foto: Globo

fONTE: gSHOW

Você pode gostar...

Close