BBB 21: Projota fala sobre não se deixar atingir no jogo: ‘Tem que ir embora todo mundo’


No Quarto Colorido, Projota diz querer que saiam pessoas do BBB21 para que eles tenham mais espaço para guardar as coisas na casa. Carla Diaz e Thaís brincam com a afirmação do brother, e ele rebate sobre as opções de cada uma no último Jogo da Discórdia, afirmando que ninguém da conversa estava no pódio de ninguém. “Eu também não estou lá, nem a Thaís”, diz para a atriz.

Ele segue falando: “Tem que ir embora todo mundo. Tem que parar de sentir essas coisas, é só um jogo”. A sister paulista brinca que Arthur não tinha ficado sentindo após a dinâmica em que ela não o colocou na sua Final.

O cantor volta ao assunto: “A gente pode sentir se uma pessoa falar mal da gente, julgar o nosso caráter, levantar a voz para a gente… tudo isso você pode sentir. O que você não pode sentir são coisas do jogo. Todo mundo pode ganhar. Análise de risco é outra coisa”, completa o brother, falando que é importante se sentir confiante nas disputas do programa. “Tudo que a gente faz aqui, mesmo que seja pouco, dá um gás”, avalia a sister de Goiás, afirmando que está precisando ganhar a liderança.

Projota fala sobre BBB21: 'Tem que ir embora, todo mundo' — Foto: Globo

Projota fala sobre BBB21: ‘Tem que ir embora, todo mundo’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close